Incêndio em estabelecimento comercial deixa 18 mortos no Leste da China

Cidadão chinês passa em frente ao Centro de Massagem que foi destruído por um incêndio neste domingo (05/02) em Zhejiang, no Leste da China – Foto: Wang Junlu/Xinhua via AP

Um incêndio atingiu e destruiu neste domingo (05/02), por volta das 07h30min (horário de Brasília) e as 17h30min (horário local), um Centro de Massagens no Condado de Tiantai, na Província de Zhejiang, no Leste da China, causando a morte de pelo menos 18 pessoas e deixando outras duas feridas. As causas ainda são desconhecidas, mas serão devidamente apuradas pelas autoridades.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, as equipes de resgate já conseguiram retirar do local todos os corpos das vítimas, tendo oito morridos carbonizadas e 10 quando estavam sendo levadas para hospitais da região.

Imagens divulgadas pela Agência Xinhua mostram várias pessoas pulando das janelas, tentando escapar do fogo. Algumas ficaram levemente feridas, e após serem medicadas no local, foram liberadas.

Equipes da polícia e dos bombeiros foram rapidamente mobilizadas e imediatamente chegaram ao local a tragédia. O fogo já foi controlado e extinto, mas as equipes permanecem no local fazendo o rescaldo, visando impedir o surgimento de novos focos de fogo.

Com informações das Agências Reuters e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo