Incêndio atinge e destrói loja no Centro de Limeira (SP)

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na manhã desta terça-feira (05), por volta das 09h35min (horário de Brasília), uma loja de roupas no centro de Limeira, no interior do Estado de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a loja fica localizada na Rua Senador Vergueiro, que foi interditada nos dois sentidos.

Foto: Wagner Morente/Guarda Civil Municipal de Limeira – Cortesia

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local. Todos os funcionários e clientes conseguiram deixar o prédio antes que as chamas se alastrassem.

Uma densa e negra fumaça se desprendeu das chamas e encobriu parte da loja. Por segurança, todas as lojas vizinhas foram fechadas.

Informações preliminares revelam que todo o estoque da loja foi destruído pelo fogo. O prejuízo ainda não foi calculado.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais competentes e pelos bombeiros.

O coordenador da Defesa Civil, Anderson Martins, informou que a estrutura da edificação será analisada e periciada após a conclusão do trabalho dos bombeiros, que após debelarem as chamas, realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Um funcionário da loja, que pediu para não ser identificado, disse que o fogo começou em uma área acima da loja, onde fica o estoque de roupas. Ele não soube dizer as causas do incêndio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo