Incêndio atinge vegetação no Morro da Urca, no Rio de Janeiro

Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação

Um incêndio de médias proporções está atingindo desde as 17h55min (horário de Brasília desta sexta-feira (21/08), parte da vegetação no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, principal ponto turístico e um dos cartões postais da cidade. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e, por enquanto, não há registro de vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, o fogo começou na tarde de hoje, em uma área próxima ao Pão de Açúcar, na Zona Sul da cidade. Por precaução, o tráfego do bondinho foi suspenso.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e rapidamente enviaram equipes para o local. Bombeiros do Quartel do Humaitá foram deslocados para a região.

Ao todo, foram enviados para o local 12 bombeiros e 5 policiais militares. O fogo foi controlado por volta das 19h50min (horário de Brasília), e cerca de 45 minutos depois ele foi totalmente extinto.

Neste momento, os bombeiros fazem o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar o aparecimento de novos focos de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo