Incêndio atinge silos de grãos de milho em Dourados (MS) e 10 sacas são destruídas

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Cortesia

Um incêndio de médias proporções atingiu e destruiu na madrugada desta terça-feira (30), em Dourados, a 225 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, um armazém e um silo de grãos de milho. Não há registro de vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades policiais e pelos bombeiros.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Todas as ruas de acesso ao armazém foram interditadas para facilitar o trabalho das equipes.

O incêndio durou cerca de 5 horas, tendo os bombeiros conseguido controlar e apagar totalmente o fogo. Após, eles realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Segundo informações do proprietário do armazém, as chamas destruíram cerca de meia tonelada de milho e 10 sacas de grãos.

As chamas se alastraram rapidamente e atingiram a parte de secagem do armazém.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo