Incêndio atinge hospital em Nova York (EUA)

Bombeiros e policiais chegam nesta quarta-feira (14/12) ao Hospital da Universidade de Nova York para controlar e apagar o incêndio. – Foto: FDNY/Twitter/Divulgação

Um incêndio de médias proporções atingiu na tarde desta quarta-feira (14/12) o Centro Médico do Hospital New York University (NYU), no Bairro de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA). Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o fogo começou por volta das 16h05min (horário de Brasília) de hoje, no 5º andar do prédio. Médicos, enfermeiros e funcionários se mobilizaram para retirar todos os pacientes do prédio, que foi esvaziado, isolado e cercado.

Policiais e bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local, A prioridade foi isolar o prédio e impedir que as chamas se alastrassem para os demais prédios que compõem o complexo hospitalar.

Segundo uma fonte policial, que preferiu não se identificar, as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Informações preliminares revelam que o 5º andar do prédio estava vazio, porque estava sendo reformado. Os demais andares estavam ocupados e foram rapidamente esvaziados.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que os bombeiros de Nova York conseguiram controlar e debelar totalmente o incêndio.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo