Incêndio atinge e destrói lojas em Maceió, capital de Alagoas

Não há registro de vítimas, porém os danos são consideráveis

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na noite desta quinta-feira (18) uma importante e movimentada loja no Centro de Maceió, capital do Estado de Alagoas. Ainda não há informações sobre vítimas, porém os danos são consideráveis.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Alagoas, o incêndio começou por volta das 20h35min (horário de Brasília), tendo o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar sido acionadas às 21 horas (horário de Brasília).

As chamas atingiram as Lojas Imperador, localizada no Calçadão do Comércio, um ponto tradicional de Maceió. As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

O Corpo de Bombeiros enviou para o local 19 militares e quatro viaturas. As ruas próximas foram interditadas e bloqueadas e o tráfego de veículos suspenso. Os transeuntes foram mantidos a uma distância segura.

A Loja Imperador fica localizada na Rua do Sol, mas o acesso ao estabelecimento comercial é pelo Calçadão do Comércio, onde se concentram as chamas e os esforços dos bombeiros.

Duas portas do estabelecimento comercial precisaram ser arrombadas para permitir o acesso dos bombeiros. Os militares tentaram conter as chamas para evitar que elas se alastrassem para outros prédios.

Segundo informações do proprietário da Loja Imperador, o estabelecimento comercial está com o alvará de funcionamento em ordem, e a loja possui seguro.

Após combater e debelar totalmente as chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo pudessem surgir no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo