Incêndio atinge e destrói galpão em Suzano (SP) e não deixa vítima

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na noite e sábado (24) o galpão de uma indústria na cidade de Suzano, no Estado de São Paulo, sem deixar vítimas. As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 23h05min (horário de Brasília), e atingiu o galpão da Empresa Suzano, no bairro Vila Santana.

A empresa fabrica papel e celulose e, no momento do incêndio, apenas o vigia estava no local. Ele rapidamente deixou a área e acionou o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar. Todas as ruas de acesso ao galpão foram interditadas.

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Os bombeiros trabalharam arduamente para controlar e debelar as chamas, evitando que elas se alastrassem para outras áreas da empresa. Por volta das 07h45min (horário de Brasília), os bombeiros conseguiram controlar e apagar totalmente o fogo.

Neste momento, os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

Em nota, a Empresa Suzano informou que o incêndio atingiu e destruiu a Central de Aparas, e que os brigadistas da empresa estão trabalhando em conjunto com os bombeiros para controlar o fogo.

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo