Incêndio atinge e destrói feira do Santo Antônio em Manaus (AM)

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Manaus (AM) – Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 01h25min (horário de Brasília), a Feira do Santo Antônio em Manaus, capital do Amazonas, destruindo dezenas de barracas e lojas. As causas do sinistro ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local.

As ruas de acesso a feira foram interditadas e somente viaturas autorizadas podem entrar na região. As chamas se alastraram rapidamente, dificultando o trabalho dos bombeiros.

Os bombeiros já conseguiram controlar o fogo, que está sendo debelado aos poucos. Após, eles realizarão o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos apareçam no local.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Segundo testemunhas, os bombeiros chegaram rapidamente ao local, e imediatamente evacuaram todos que estavam próximos da área atingida pelo fogo.

O complexo comercial foi totalmente destruído pelas chamas, e o prejuízo ainda não foi calculado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo