Incêndio atinge e destrói casa em Jaraguari (MS) e deixa 1 morto

Um idoso, de 60 anos, morreu na noite de domingo (29), em Jaraguari, a 53 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de um incêndio que atingiu e destruiu a casa em que morava sozinho.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 22h15min (horário de MS), em uma residência localizada no Assentamento Estrela.

Testemunhas disseram que a vítima chegou na residência por volta das 20h05min (horário de MS), em uma motocicleta, e decidiu acender uma vela porque a região estava sem energia elétrica.

Aparentemente, o idoso teria adormecido e a energia elétrica foi restabelecida por volta das 23 horas (horário de MS). Vizinhos se levantaram para religar os aparelhos eletrodomésticos de suas casas, e viram as chamas consumindo a casa do idoso.

Equipes das Polícias Civil e Militar, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas e enviadas para o local. O fogo foi controlado e totalmente extinto.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado e, após ser resgatado, foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo