Incêndio atinge e destrói casa em bairro de Campo Grande (MS)

Um incêndio ainda de causas desconhecidas atingiu e destruiu na manhã deste sábado (11) uma residência localizada no Bairro Rancho Alegre, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a casa incendiada fica localizada na Rua Jupará, e foi parcialmente destruída. A estrutura está comprometida e o imóvel deverá ser vistoriado na segunda-feira (13) por técnicos da Defesa Civil.

Testemunhas disseram que momentos antes do incêndio, um usuário de drogas teria deixado o imóvel. Ele estava agredindo uma cachorra que pertence aos proprietários da residência.

Ainda de acordo com as testemunhas, o dono do imóvel teria viajado para Dourados (MS) com a mãe, e deixado o imóvel vazio, porém trancado.

O usuário de drogas teria ‘invadido’ a casa para consumir entorpecentes, e teria se irritado com os latidos da cachorra.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. O fogo foi controlado e debelado. Posteriormente, os militares realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que o fogo surgisse novamente na casa.

O fogo começou na varanda da casa e rapidamente se alastrou, atingindo o quarto e o banheiro.

Os bombeiros utilizaram cerca de mil litros de água para combater as chamas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo