Incêndio atinge e destrói casa em bairro de Campo Grande (MS)

Uma idosa de 72 anos morreu carbonizada

Um incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu e destruiu na noite desta quarta-feira (07), por volta das 21h05min (horário de MS), uma residência que fica localizada no Bairro Vila Morumbi, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu carbonizada dentro da casa.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou em um dos cômodos da casa onde estavam três pessoas, a proprietária do imóvel, identificada pelas iniciais I. M. F. S., de 72 anos, sua filha de 32 anos e o neto de 11 anos.

O fogo foi percebido pelo neto, que assustado gritou: “Mamãe está pegando fogo”.

A filha da idosa, que estava deitada na cama, se levantou e com a ajuda da mãe pegaram baldes de água para tentar apagar as chamas. A mulher pediu ao filho que fosse até o banheiro e que ligasse o chuveiro, permanecendo no local.

A mulher pediu para a mãe ir para o banheiro junto com ela, mas a idosa se recusou e continuou tentando apagar as chamas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviados para o local, que foi isolado. A mulher e o filho foram salvos com apenas ferimentos leves, porém a idosa morreu carbonizada dentro do imóvel.

No imóvel havia bastante entulho e uma arma foi encontrada e apreendida sob os escombros.

Inicialmente havia a suspeita de que o incêndio pudesse ter sido causado pelo ex-marido da idosa, mas como ela tinha o hábito de acender velas para rezar pela morte do filho, este pode ter sido uma das causas.

A ocorrência vai ser investigada pela Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo