Incêndio atinge e destrói bancas em camelódromo de Campo Grande (MS)

O estabelecimento comercial popular ficará fechado por tempo indeterminado.

Um incêndio atingiu e destruiu parcialmente na tarde deste domingo (11) o Camelódromo em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Não houve vítimas, porém, os danos são consideráveis, já que os comerciantes não possuem seguro.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 16h25min (horário de MS), em uma das bancas. Acredita-se que o fogo tenha se originado em decorrência do superaquecimento de um aparelho eletrônico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local. As ruas de acesso ao camelódromo foram interditadas.

Das 472 bancas existentes no local, seis foram totalmente destruídas, e três foram parcialmente danificadas. O prejuízo material ainda está sendo contabilizado pelos comerciantes.

Segundo os bombeiros, as chamas consumiram a parte interna do camelódromo, tendo o fogo sido controlado por volta das 17h25min (horário de MS). Após, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que o fogo retornasse.

Uma coluna de fumaça se desprendeu do fogo e encobriu as ruas no entorno, prejudicando a visibilidade de motoristas e pedestres.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, porém elas já estão sendo investigadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo