Illusionize’s Universe estreia com ida à Lua

Projeto audiovisual fará viagem pela Astronomia

Foto: Pedro Piniz

Motivado em proporcionar ao público apresentações on-line elaboradas, o produtor e DJ Illusionize criou um projeto audiovisual que visa viajar pelo mundo da Astronomia. Intitulado Illusionize’s Universe, o primeiro pouso ocorreu no último sábado (11) com uma ida à Lua.

Com quase duas horas de transmissão, o show virtual contou com diversas músicas inéditas e destacou algumas do repertório do artista recém lançadas como “Tutu de Feijão” e a releitura de “Phoneline” em parceria com Visage, além de “Paralellunn”, próximo lançamento que acontecerá em 07/08.

“Agora com a pandemia, temos a oportunidade de criar esses conteúdos mais elaborados e vejo que isso é importante para o fã também, que consegue sentir a energia boa de um show completo, só que agora de dentro de casa, em segurança, mas com a mesma vibe positiva! Minha relação com os fãs sempre foi próxima. Costumo falar que todos os meus fãs podem ser meus amigos e normalmente é isso que acontece mesmo”, compartilha o produtor.

Gravado no Museu de Astronomia localizado em Campinas/SP, a série de shows ainda terá outras paradas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

Assista: 

Illusionize’s Universe – Moon Edition | https://youtu.be/tVsBYkPLd2M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo