Idoso de 66 anos é encontrado morto na própria casa em Campo Grande (MS)

Um idoso de 66 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (09), por volta das 09h15min (horário de MS), na casa em que residia no Bairro Universitário, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As circunstâncias da morte ainda serão apuradas.

Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação de Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o idoso foi encontrado por vizinhos, que sentiram um forte odor saindo da residência dele.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. O corpo da vítima foi encontrado caído no chão do banheiro da residência, completamente sem roupas.

A perícia da Polícia Civil identificou o idoso como sendo C. L. C., de 66 anos. Ele estava morto há cerca de cinco dias, em adiantado estado de putrefação.

Os policiais militares constataram que o chuveiro estava ligado e que o chão estava completamente cheio de água. Dois aparelhos de celular foram encontrados no imóvel e eles serão analisados.

Não havia sinais de luta corporal e/ou violência física no corpo da vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo