Idosa de 63 anos fica ferida após ser atropelada por moto em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (02/12), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h05min (horário de MS), na Rua Fraiburgo, no Bairro Cidade Morena.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma idosa de 63 anos, identificada pelo nome de Maria, saiu do Centro de Especialidades Odontológica, e ao atravessar a via pública para pegar um ônibus do transporte público, foi atropelada por uma motocicleta modelo Honda Titan, pilotada por um homem de 47 anos, identificado pelo nome de Alexandre.

O impacto fez com que a idosa sofresse fratura em uma das pernas, e o motociclista escoriações por todo o corpo. Ele ficou desorientado e precisou ser amparado pelas pessoas que estavam próximas.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Uma das pistas da via pública teve que ser interditada.

Os bombeiros socorreram a idosa e o motociclista e os encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande, onde foram examinados.

Moradores e comerciantes próximos disseram a nossa equipe de reportagem que os acidentes são comuns na região, em virtude da falta de sinalização e do excesso de velocidade de muitos motoristas. Eles pedem a instalação de um redutor de velocidade no local para evitar novos acidentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo