Honda Fit 2018 – Novidades e Primeiras Imagens

Confira as primeiras imagens e novidades do Honda Fit 2018

Quem adora estar por dentro das novidades no setor automotivo, já pode se preparar para mais um grande anúncio da Honda. Totalmente exposto, foi revelado oficialmente em primeiras imagens, na última quinta-feira, dia 11, no Japão, o novo Honda Fit 2018.

Esse aconteceu somente alguns dias após vazarem algumas outras imagens de catálogo do automóvel. Com o nome oficial de Jazz em toda a Europa, o Honda Fit já está na sua terceira geração, recebendo algumas mudanças significativas que deixam o veículo ainda mais moderno no seu visual.

Quando visto de frente, as novidades se referem a uma nova grade, no qual se encontra, na parte superior, um friso cromado. Esse está logo acima do logotipo da Honda. Ainda, os faróis foram totalmente redesenhados, compondo LEDs diurnos.

Já na parte inferior, onde estão os para-choques, a impressão que se tem é de um carro mais robusto. Essa ganhou maiores entradas de ar e, ainda, os faróis de neblina ganharam novos suportes. Além disso, podem ser vistas algumas saias na lateral.

Já na traseira, há poucas mudanças. A única significativa se refere aos novos contornos que estão localizados na parte inferior, especificamente no para-choque, bem como um novo spoiler e novas lanternas de LED.

Mesmo que nas fotos esse tenha sido revelado somente em partes, e em versão híbrida, o seu interior não deixa a desejar em nenhum momento. Ostentando revestimentos em couro nos tons marrom e preto, esse é aplicado ao volante, nos painéis das portas e nos bancos. O destaque vai para o seletor de marchas, que é pequeno considerado ao tamanho anterior e para todo o pacote do Honda Sensing, que chega no modelo trazendo muitos assistentes de segurança.

Apesar de tudo que foi anunciado, a gama de motores do Honda Fit continua sem modificações, com as opções em 1.3 e 1.5 na linha i-VTEC e na opção com gasolina. Já na opção híbrida, essa é formada pela junção do motor 1.5 e i-VTEC no ciclo Miller com um elétrico. Sua transmissão é de dupla embreagem e automatizada.

Essa versão reestilizada do Fit já tem data marcada para junho no Japão. No Brasil, já houve flagras do mesmo e, mesmo sem previsão de chegada oficial, ao que tudo indica ele não deve demorar muito para ser lançado oficialmente.

É importante lembrar que essa versão diferenciada do carro foi uma forma encontrada pela Honda para superar a espera pela chegada da próxima geração do Fit, que está prevista para chegar no ano de 2019. Ao que tudo indica, esse virá com diversas mudanças no visual e com muitas novidades no que se refere à estreia do motor 1.0, com 3 cilindros turbo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo