Homem fantasiado de animal é baleado após ameaçar explodir emissora de TV nos EUA

Suspeito é baleado e detido por policiais em Baltimore (EUA) após ameaçar explodir uma emissora de TV na tarde desta quinta-feira (28/04). – Foto: Kenneth K. Lam/The Baltimore Sun via AP

Suspeito é baleado e detido por policiais em Baltimore (EUA) após ameaçar explodir uma emissora de TV na tarde desta quinta-feira (28/04). – Foto: Kenneth K. Lam/The Baltimore Sun via AP

Um homem ainda não identificado foi baleado na tarde desta quinta-feira (28/04), dentro do saguão de uma emissora de TV em Baltimore, nos Estados Unidos (EUA), após ameaçar explodir o local. A emissora em questão é afiliada da Empresa Fox, que transmite entre outros programas, filmes e séries.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o suspeito entrou no saguão da emissora fantasiado de animal e com o rosto coberto por uma máscara cirúrgica. Ele disse a recepcionista que estavam carregando uma bomba e que iria explodi-la caso não fosse atendido.

A segurança da emissora foi avisada e imediatamente começou a esvaziar o prédio, tendo a maioria dos funcionários saído pelas portas de emergência.

A polícia foi imediatamente acionada e rapidamente chegou ao local, que foi isolado e cercado. O suspeito reclamava constantemente do governo.

Durante as negociações, o homem decidiu libertar duas recepcionistas, mas disse que não iria se entregar.

Um robô com câmeras foi enviado para o saguão da emissora de TV, e através das imagens os policiais conseguiram localizar com exatidão o suspeito, que foi atingindo por dois disparos de arma de fogo.

Os paramédicos não puderam ainda socorrer o suspeito, porque existe a ameaça dos explosivos, que ainda podem ser detonados.

Segundo o porta-voz da polícia de Baltimore, T. J. Smith, o suspeito está vivo e consciente e se comunica com as autoridades através do robô, utilizado para detectar explosivos.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que policiais conseguiram neutralizar os supostos explosivos, que serão analisados.

O suspeito foi algemado e está neste momento sendo levado sob custódia a um hospital da região. Ele permanecerá internado sob forte esquema de segurança.

Com informações da Agência Associated Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo