Homem é esfaqueado no Centro de Campo Grande (MS)

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (09) na região central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por um desconhecido que conseguiu fugir do local logo após cometer o crime. As motivações para o ataque ainda são desconhecidas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a vítima foi esfaqueada pelo menos seis vezes pelo suspeito, que permanece foragido.

Testemunhas encontraram a vítima caída no chão em meio a uma poça de sangue e imediatamente acionaram as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. Os policiais encontraram o homem desacordado e com ferimentos de faca no tórax, cintura e coxa. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Os policiais constataram que a vítima não possuía documentação, não tendo sido possível realizar a sua identificação no local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como tentativa de homicídio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo