Homem é agredido e esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 42 anos foi agredido violentamente e, após, esfaqueado no Bairro Mário Covas, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As motivações para o ataque e a agressão ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de terça-feira (1º), por volta das 22h05min (horário de MS), e foi cometido por um conhecido da vítima, identificado pelo apelido ‘Vavá’.

Testemunhas disseram que a vítima chegou a residência de um morador bastante ferido. Ele pedia por ajuda antes de cair na garagem da casa.

Assustado, o morador acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram equipes para o local.

A vítima foi socorrida com vida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Jardim Leblon, aonde foi examinada e medicada.

Em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima disse que foi atacada pelo colega ‘Vavá’ depois que a droga que o autor havia pedido para guardar desapareceu.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os policiais civis e militares não conseguiram localizar o suspeito conhecido como ‘Vavá’.

A vítima permanece internada e, apesar das perfurações provocadas pelas facadas, ela não corre risco de morte.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo