Homem de 40 anos fica preso em fosso no DF por cerca de 15 horas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal (DF) divulgou na tarde desta quarta-feira (06/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência no Setor Sul do Gama, de um homem de 40 anos que caiu em um buraco de aproximadamente 5 metros.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do DF, o acidente aconteceu na manhã de terça-feira (05/01), provavelmente por volta das 10h30min (horário de Brasília), tendo a vítima permanecido no local por cerca de 15 horas, antes de ser encontrado por pessoas que passavam pelo local.

Testemunhas disseram que na manhã de hoje passavam pelo local quando ouviram gritos de um homem pedindo socorro. Ao se aproximarem do fosso viram a vítima bastante machucada.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Assustadas, as pessoas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram equipes para o local. Acredita-se que o homem tenha ficado preso dentro do buraco das 20h de terça-feira até as 10h30min desta quarta-feira.

Em nota divulgada à imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que a corporação recebeu o chamado por volta das 09h40min (horário de Brasília), e que imediatamente enviou uma equipe para o local.

O resgate da vítima durou cerca de 1 hora, tendo ela se queixado de fortes dores nos braços, ombros e pescoço. O homem foi socorrido e encaminhado a um hospital da região.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não souberam informar como o homem teria caído dentro do buraco. Segundo os militares, o local parece ser uma fossa séptica abandonada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo