Homem de 36 anos é preso em Aquidauana (MS) por ato obsceno e desacato

Delegacia de Polícia Civil em Aquidauana (MS) – Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (12) em uma padaria, no centro de Aquidauana, a 139 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por ter mostrado o órgão genital em público e por ter urinado dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) de Mato Grosso do Sul, funcionários da padaria ao ver o suspeito urinado no chão do estabelecimento, acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local.

Os policiais militares pediram ao suspeito para que saísse do estabelecimento, mas este se recusou e passou a ofender os policiais, chamando-os de “bost*”. Ele disse que era trabalhador e que por essa razão não poderia ser preso.

Os policiais voltaram a exigir que ele saísse da padaria, mas novamente ele se recusou e tentou agredi-los fisicamente. Os agentes precisaram usar a força para conter o suspeito, que foi algemado e colocado na viatura.

O suspeito, juntamente com seus pertences, documentos pessoais, um celular, um cartão de crédito, e um passe de ônibus, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por ato obsceno, resistência à prisão e desacato.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo