Homem de 35 anos morre após ser assaltado e esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 35 anos foi assaltado e morto na madrugada de sexta-feira (09), por volta das 1h15min (horário de MS), no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a vítima foi atacada por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta.

A vítima já era conhecida dos moradores por perambular sem rumo pelo bairro. Os criminosos chegaram armados ao local e começaram a agredir o rapaz, com socos chutes e com o uso e capacetes. Após, um dos suspeitos sacou uma faca e feriu a vítima, que caiu ao chão em uma poça de sangue.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local na motocicleta em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Equipes das Polícias Civil e Militar, e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para a região. Os policiais militares realizaram buscas no bairro para tentar localizar e prender os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Os bombeiros socorreram o rapaz e o levaram para a Santa Casa em estado grave, mas ele veio a óbito quando estava sendo atendido pelos médicos.

Os policiais civis e militares não encontraram documentos com a vítima e, segundo os moradores do bairro, o rapaz era dependente químico de drogas ilícitas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso. Os polícias civis continuaram investigando o caso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo