Hipermercado Comper abre 200 vagas de emprego no Bairro Itanhangá, em Campo Grande (MS)

A direção do Grupo Pereira, proprietários dos Supermercados Comper e do Fort Atacadista, divulgaram na manhã desta quarta-feira (31), a informação de que foram abertas 200 novas vagas de emprego para o novo Hiper Center Comper Itanhangá, a ser inaugurada muito em breve no Bairro Itanhangá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Grupo Pereira, a contratação deverá ser imediata, devendo os candidatos se inscreverem a partir de hoje, das 08h às 14h (horário de MS), no estacionamento da unidade que está sendo concluída.

Em parceria com a Fundação Social do Trabalho (Funsat), a direção do Grupo Pereira está disponibilizando diversos cargos, como caixas, repositores, gerentes, entre outros.

Os interessados devem apresentar seus documentos pessoais, além da carteira de trabalho e comprovante de residência. Para quem não possui a carteira de trabalho, a Funsat vai emitir o documento, para isso é necessário que o candidato possua um e-mail ativo em seu nome.

Os interessados em saber mais sobre essa oportunidade de emprego podem acessar o site.

Caso o candidato ainda não possua cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede que fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30min às 17h (horário de MS), de segunda a sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo