Handebol do Pinheiros se prepara para a Fase Final da Liga Nacional

Equipes masculina e feminina sonham com o título da competição

Equipe Feminina joga dia 7 de dezembro contra o Maringá-PR. Foto: Gabriella Garbim/ECP

Chegou o momento mais importante da temporada para o handebol do E.C. Pinheiros. Tanto a equipe masculina, quanto a feminina, iniciam, na próxima semana, a disputa do “Final Four”, a Fase Final da Liga Nacional de Handebol 2023.

A equipe feminina disputa a semifinal da competição no dia 7 de dezembro, contra o Maringá-PR, às 18h. Caso avance à final, pega o vencedor do confronto entre Nacional e Concórdia, ambos de Santa Catarina. A final da competição será no dia 9 de dezembro, às 16h. Se for para a disputa do terceiro lugar, o duelo será às 14h.

Já a equipe masculina enfrenta o Praia Clube-MG na semifinal às 20h, no dia 8 de dezembro. Caso avance à final, pega o vencedor de Nacional ou Taubaté. A final acontece no dia 10 de dezembro às 12h e a disputa do terceiro lugar, mais cedo, às 10h.

Equipe Masculina joga dia 8 de dezembro contra o Praia Clube-MG. Foto: Gabriella Garbim/ECP

O Final Four tem sede fixa na Arena Carioca 2 – Parque Olímpico no Rio de Janeiro-RJ (Av. Embaixador Abelardo Bueno, Barra da Tijuca). Os jogos serão transmitidos ao vivo no Youtube da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo