Grupo Pereira prepara as lojas para a Páscoa 2023

Com programação especial, lojas Fort Atacadista e Supermercados Comper oferecerão aos consumidores uma grande variedade de chocolates, além de outros produtos ligados à data como vinhos, peixes e azeites

Fotos: Divulgação

O varejo já começa a se preparar para a data que mais agrada aos amantes de chocolate: a Páscoa. Comemorada neste ano no dia 9 de abril, as lojas já começam a montar suas parreiras de ovos de chocolate, além de trazer grande variedade de bombons e balas. Outros produtos típicos da época, como peixes, vinhos e azeites, também ganham destaque. Os Supermercados Comper e Fort Atacadista, ambos do Grupo Pereira, já estão ganhando decoração alusiva à data e preparando uma programação especial para receber os consumidores.

Esse é um período bastante especial para quem comercializa chocolates. De acordo com um mapeamento realizado pela consultoria KPMG, encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicad), a chegada da Páscoa gerou 7,9 mil vagas de trabalho temporário nas fábricas e pontos de venda.

Nos Supermercados Comper e nas lojas Fort Atacadista, os clientes encontrarão uma grande quantidade de ovos de chocolate, de vários tamanhos, sabores, marcas e preços, para agradar os amantes do produto.

No Fort Atacadista, os clientes ainda contarão com uma programação especial, como a chegada do Coelhinho da Páscoa com distribuição de brindes e tatuagens temáticas para as crianças; uma máquina olfativa pelas lojas espalhando o cheiro de chocolate; além de receitas para um almoço especial de Páscoa com influenciadores de cada região, nos canais do Youtube.

Fotos: Divulgação

Outros itens

Nem só de chocolate vive a Páscoa. Há ainda outros produtos que têm estreita relação com a data, como vinhos, azeites e peixes. Para os apreciadores de vinho, as lojas do Grupo Pereira possuem mais de 850 rótulos, entre nacionais e importados, e espumantes de 13 nacionalidades diferentes.

Como parte da tradição da Semana Santa, muitas pessoas optam por não comer carne vermelha e aves e optam pelo consumo de peixes. Para atender esse público, as lojas disponibilizarão uma grande variedade de pescados, como o tradicional bacalhau, e outras opções como tilápia, salmão, pintado, tambaqui, entre outros. Fundamental para o bom preparo culinário, os azeites também estarão com preços especiais, com várias opções, inclusive os portugueses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo