Geração de 781 novos empregos tem apoio do vereador Francisco

Vereador Francisco (PSB/MS) – Foto: Divulgação

A visita que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez a Câmara na quinta-feira (6), de acordo com o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), demonstra que os dois poderes estão recuperando o tempo perdido, trabalhando na construção de um futuro promissor para Campo Grande.

O Parlamentar disse que ficou satisfeito ao saber que os 14 processos que estavam parados no Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) serão encaminhados a Casa de Leis para serem analisados sobre a viabilidade de instalação de novas empresas na cidade.

O prefeito aproveitou para relatar, deixar os vereadores informados que em 2016 apenas uma reunião foi realizada no Codecon, e que em apenas três meses de sua gestão foram cinco eventos importantes e que delas foram deliberados 14 processos para tramitação na Casa.

Sobre o novo modelo administrativo que a Capital do Estado passou a experimentar a partir do resultado das eleições do ano passado, Marquinhos enalteceu a união dos dois poderes, além de enfatizar que o aval do Legislativo permitirá a instalação de novas empresas que irão investir R$ 155 milhões e gerar 781 novos empregos.

Partícipe desse novo momento que a cidade passou a experimentar, o vereador Francisco reafirmou o compromisso de votar a aprovar matérias relevantes, projetos que efetivamente priorizem o futuro dos campo-grandenses com geração de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo