Galvão apresenta show musical intimista e autoral nesta quarta-feira (11/01)

Compositor e interprete Raimundo Edmário Guimarães Galvão – Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), a partir das 20h (horário de MS), o músico, compositor e intérprete Raimundo Edmário Guimarães Galvão apresentará – em Campo Grande – o show musical “Galvão – Andarilho”. O evento será no “Palhoças Bar”, que se situa na Rua Severino R. Queiroz, quase esquina com Rui Barbosa. Com Galvão estarão os músicos Marcopolo Cerzósimo (piano), Brenner Rosales (violino) e Marcos Bicudo (percussão).

Um dos principais nomes da música estadual, Galvão mostrará neste show – de forma intimista e descontraída – um seleto repertório de músicas autorais (e em parcerias), especialmente composições do seu CD mais recente, que traz 22 canções em coautorias com parceiros/compositores regionais como Dario Pires, Rubenio Marcelo, Lucio Bulhões, Ângelo Arruda, Estêvão Vilalba, Carlucho, Vanda Bugra, Raquel Ovelar e Lincoln Samá. Sempre valorizando a harmonia melódica e letrística, as músicas que serão apresentadas passeiam por vários estilos e gêneros, desde o samba, choro, xote, pop, bossa, e a mais pura emepebê.

Como vemos, Galvão é um artista plural que vive a arte musical com intensa dedicação e, assim, tem participado ativamente do processo cultural do Estado. Integra também o ‘Quarteto Sambadoniran’ (grupo de samba e bossa nova) e o Regional ‘Clube do Choro’.

A produção do evento é de Renata Christóforo e o ingresso custa apenas R$ 10,00. Maiores informações (e reservas) pelo fone (67) 9 9236.6876.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo