Friboi realiza seleção para 100 vagas de trabalho em Campo Grande

Há oportunidades para eletricistas, mecânicos, operadores de máquinas, faqueiros, desossadores, entre outras; entrevistas acontecem amanhã (11/4), na FATEC SENAI

A Friboi, empresa da JBS, líder no segmento de carne bovina no Brasil, realiza nesta terça-feira (11/4) um processo seletivo para preencher 100 vagas de trabalho da unidade 2 em Campo Grande (MS), localizada na saída para Sidrolândia.

Foto: Divulgação

As oportunidades são para atuar nas funções de carga e descarga, faqueiro, desossador, torneiro mecânico, refilador/açougueiro, operador de produção, mecânico industrial, eletricista de indústria e operador de máquinas e equipamentos. A contratação é imediata e, para algumas das vagas, não é necessário ter experiência na área para se candidatar.

O processo seletivo vai acontecer no espaço de eventos da Faculdade de Tecnologia do SENAI (FATEC – SENAI), a partir das 7h30. Os interessados devem comparecer ao local da seleção com um documento de identificação com foto, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Serviço: 

Seleção Friboi – unidade 2 de Campo Grande (MS)

Data: 11 de abril, das 7h30 às 16h30

Local: espaço de eventos FATEC SENAI – Rua Engenheiro Roberto Mange, S/N, bairro Amambai – atrás da Casa da Indústria.

Sobre a Friboi

Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, seu Açougue Nota 10, presente em mais de 2.100 lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. A Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companha adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais desde 2013 e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (Cufa) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo