Fórmula 4: Cavaleiro Sports sai na pole no Velocitta com Vinícius Tessaro

Atual líder do campeonato conquistou as duas pole positions em jogo no fim de semana no circuito do interior paulista

A Cavaleiro Sports começou o fim de semana andando na frente no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Nesta sexta-feira (4), a equipe conquistou as duas pole positions em disputa na terceira etapa da Fórmula 4 Brasil, com Vinícius Tessaro. Os outros dois representantes da equipe também se destacaram na classificação: Lucca Zucchini foi o quarto mais rápido da sessão, enquanto Fefo Barrichello ficou com o sexto melhor tempo.

Vinicius Tessaro (Luca Bassani)

Líder do campeonato com 97 pontos e três vitórias em seis provas, Tessaro comemorou a oportunidade de começar o fim de semana na frente. “Estou muito contente com o nosso resultado aqui. Conseguimos as duas poles pela segunda etapa consecutiva”, comemorou Tessaro, que já havia cravado as duas poles do fim de semana na etapa anterior, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Tessaro, que comanda a tabela com 20 pontos sobre o vice-líder, elogiou o trabalho da Cavaleiro Sports e projetou terminar o fim de semana com margem ainda maior na liderança do campeonato. “Nos adaptamos muito bem ao carro novo, a equipe trabalhou muito bem e o carro no classificatório estava perfeito. Agora vamos concentrar para conseguir fazer boas corridas no fim de semana, converter as poles em vitória e ampliar a liderança”, finalizou.

 Neste fim de semana, a Fórmula 4 realiza duas provas no sábado (5), às 11h15 e 16h. No domingo (6), ocorre a corrida final, às 8h30. As provas terão transmissão pelo YouTube e no canal de TV Bandsports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo