Firás Fahs tem primeiro contato com a Fórmula Delta nesta sexta (23)

Em mais um paço importante de sua carreira, Firás Fahs terá nesta sexta-feira seu primeiro contato com um carro monoposto

Foz do Iguaçu (PR) – Em mais um paço importante em sua carreira, Firás Fahs terá nesta sexta-feira seu primeiro contato com a Fórmula Delta. Serão dois treinos no Autódromo de Interlagos. No sábado ele volta a pista para mais duas sessões em sua preparação para disputar toda a temporada da categoria, que terá oito etapas.

Firás Fahs representará Foz do Iguaçu na Fórmula Delta nesta temporada – Foto: Bruno Gorski/Divulgação

Firás salienta que os dois dias de treinos em Interlagos será para se adaptar a um carro monoposto e será de muito aprendizado. “Tudo será novo, mas estamos contanto com o apoio dos organizadores da categoria. Estou confiante em uma adaptação rápida, já projetando uma boa prova na abertura da temporada, marcada para os dias 12 e 13 de abril, também em Interlagos”, acentua Firás.

Firás Fahs também destaca que seu primeiro treino na Fórmula Delta também é a realização de um sonho. Será a primeira vez que irá andar no lendário Autódromo de Interlagos. “Andar em Interlagos é um sonho de qualquer piloto que está começando a carreira. É a primeira vez pilotarei um fórmula”, frisa Firás, que representará Foz do Iguaçu na Fórmula Delta.

Calendário da Fórmula Delta em 2024

13 e 14 de abril – Interlagos (SP)

4 e 5 de maio – Interlagos (SP)

25 e 26 de maio – Interlagos (SP)

22 e 23 de junho – Interlagos (SP)

20 e 21 de julho – Interlagos (SP)

7 E 8 de setembro – Interlagos (SP)

12 e 13 de maio – Goiânia (GO)

21 e 22 de dezembro – Interlagos (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo