Firás Fahs faz bom Brasileiro e conquista o 4º lugar na Júnior

O piloto de Foz do Iguaçu conquistou o quarto lugar da categoria Júnior no encerramento do Brasileiro de Kart, sábado em Vespasiano (MG)

Foz do Iguaçu (PR) – Firás Fahs fez um bom Campeonato Brasileiro de Kart. O piloto de Foz do Iguaçu conquistou o quarto lugar da categoria Júnior no encerramento da competição nacional, sábado (18), no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O campeão foi o mineiro Lucas Moura.

Firás Fahs comemora a boas temporada e credita parte da evolução a orientação do pai Wassim Fahs – Foto: Eni Alves/Divulgação

Firás andou entre os quatro primeiros em todos os treinos. Conquistou o quarto lugar no grid de largada, foi quarto na primeira prova classificatória, segundo na segunda e terceiro na Pré-final. No entanto, seu kart perdeu rendimento na final. “O motor perdeu rendimento e assim ficamos sem equipamento para brigar pelo título. Também levei um toque logo na largada e isto também contribuiu para a perda de rendimento”, informa Firás.

Ao falar sobre o pódio, quarto lugar, Firás enfatiza que fica triste porque fez excelente preparação para ganhar este Brasileiro. “Mas tenho que entender que ganhar um Brasileiro na Júnior não é fácil. A categoria teve 34 participantes, com de 10 a 15 competidores como candidatos ao título. Não tinha favoritos. Mas temos que comemorar o quarto lugar. Estou feliz com a equipe e com a evolução nesta temporada”, acentua Firás Fahs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo