Fiat Argo: vale a pena comprar?

O Fiat Argo é um dos principais hatches do mercado. Confira se vale a pena comprar o Fiat Argo e as principais características do modelo.

A Fiat é uma das melhores montadoras quando o assunto são carros econômicos, elegantes e sofisticados. Além de modelos como o carro Fiat Toro e o novo Fiat Fastback, caracterizado por grandes dimensões, a marca italiana também oferece modelos compactos em sua linha de veículos, como o Fiat Argo. Muitas pessoas querem saber se vale a pena comprar o Fiat Argo, por não conhecerem o modelo a fundo.

Fiat Argo Vermelho

Você sabe se vale a pena comprar o Fiat Argo? Confira as principais características e diferenciais desse carro da Fiat.

Design elegante e moderno

Existem muitas formas de saber se vale a pena comprar o Fiat Argo. Isso vale para qualquer outro modelo da marca italiana, como Fiat Cronos ou Fiat Scudo. Uma delas é analisar as principais características e diferenciais do veículo, como o design. No caso, saiba que o Fiat Argo tem um design moderno e elegante, que fazem valer a pena comprá-lo.

Se você deseja ter um carro que impressione a todos por onde passar, considere comprar um Fiat Argo. Com linhas esportivas e detalhes bem sofisticados, o design do Fiat Argo é um dos diferenciais do modelo. A carroceria foi bem desenhada para transmitir uma sensação de modernidade e dinamismo, garantindo que você sempre se destaque por onde passar com o seu Fiat Argo.

Além disso, saiba que o Fiat Argo oferece personalização exclusiva. Esse é mais um dos motivos que mostram que vale a pena comprar o Fiat Argo. Todas as versões desse carro da Fiat podem ser personalizadas com cores sólidas e/ou metálicas, como Branco Banchisa, Prata Bari, Preto Vulcano, entre outras.

Fiat Argo é confortável, confiável e versátil

Além de se destacar pelo design, saiba que o Fiat Argo apresenta outras características que fazem valer a pena comprá-lo. Esse é o caso do conforto, versatilidade e confiabilidade do modelo. O interior do Fiat Argo foi projetado para oferecer o máximo de conforto e comodidade a todos os ocupantes, apresentando bancos confortáveis, volante multifuncional e conectividade via central multimídia.

Equipado com uma série de recursos tecnológicos, o Fiat Argo foi feito para garantir o máximo de conforto a todos, até mesmo em viagens longas. O espaço interno do modelo conta com uma central multimídia com tela touchscreen que proporciona conectividade via smartphones, além de comandos no volante multifuncional.

Desempenho e economia

Se você procura por um carro econômico e com desempenho eficiente, saiba que vale a pena comprar o Fiat Argo. Esse modelo da marca italiana está disponível em diferentes versões equipadas com motores Firefly. Desde sempre, a Fiat é conhecida por desenvolver carros econômicos, cenário que continua a existir hoje com modelos como Fiat Strada, Fiat Pulse, Fiat Mobi, entre outros.

Em algumas versões, o Fiat Argo conta com um motor 1.0. Esse motor é extremamente econômico e oferece respostas rápidas, além do melhor torque da categoria: 10,7 kgfm combinado com uma potência de 75 cavalos. Com esse motor 1.0, você consegue dirigir com mais facilidade nas ruas da cidade.

Em outras versões, o Fiat Argo está equipado com um motor Firefly 1.3. Essa motorização dispõe de toda a essência italiana, combinada à robustez brasileira. Com esse motor, o Fiat Argo apresenta potência de 107 cavalos e torque máximo de 13,7 kgfm, permitindo que você experimente o que há de melhor na relação entre economia e desempenho.

Quanto custa o Fiat Argo?

Além de analisar as principais características do Fiat Argo a fim de descobrir se vale a pena comprá-lo, lembre-se que é importante analisar o preço do modelo. Como todos sabem, o preço do carro é determinante para a compra do mesmo, até porque muitas pessoas acabam desistindo de comprar um veículo por causa do preço.

Com isso, saiba que o preço do Fiat Argo é determinante para dizer se vale a pena investir nesse modelo. Por ter diferentes versões zero quilômetro, o Fiat Argo tem preço que varia conforme cada uma delas, além de outros fatores, como o ano de fabricação, os itens opcionais e acessórios, o local da compra, entre outros.

Segundo a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o preço do Fiat Argo varia entre R$ 79.157,00 e R$ 98.673,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo