Feira de Antiguidades acontece neste domingo na Praça Ary Coelho

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 12ª Edição da Feira de Antiguidades de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, será realizada neste domingo (12/07), a partir das 09 horas (horário de MS), na Praça Ary Coelho, centro da cidade, e terá a participação de 18 expositores.

A Feita de Antiguidades é promovida no segundo domingo de cada mês, e é realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia, e do Agronegócios (Sedesc), juntamente com a Associação de Antiguidades e Coleções de Mato Grosso do Sul.

Os interessados em participar da feira poderão encontrar à venda carros antigos, objetos de época, tais como pratarias, quadros, brinquedos, aparelhos eletrônicos, revistas, discos de vinil, entre os outros objetos que fizeram e ainda fazem parte da história de cada um.

A Feita de Antiguidades de Campo Grande é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, aprovada pela Lei Complementar nº 348/13), que tem por objetivo resgatar a história cultural e social da cidade, além de oferecer ao público mais um atrativo de entretenimento em um dos principais pontos turísticos da cidade, assim como é feito em outras capitais do país, como Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As normas e regras para o funcionamento impede que sejam comercializados produtos novos e, também, alimentos em geral e artesanatos.

Somente podem participar como expositores na Feira, pessoas e/ou entidades que se cadastrarem antecipadamente na Sedesc, ou que receberam credencial de identificação do município. A participação se estende para pessoas e/ou entidades de municípios vizinhos, desde que estejam devidamente cadastrados.

Serviço:

Evento: 12ª Feira de Antiguidades de Campo Grande

Data e Horário: 12 de julho de 2015 – Das 09h às 16h (horário de MS)

Local: Praça Ary Coelho

Cidade/Estado: Campo Grande/MS

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo