Exposição Coletiva de Artes Visuais no Espaço 601

A inauguração de uma exposição de arte é um evento que transcende o mero ato de pendurar quadros nas paredes. É um momento de celebração, descoberta e conexão entre artistas, curadores e o público. Nesse cenário vibrante, as cores ganham vida, as formas dançam e as histórias se entrelaçam. Assim, o Espaço 601 em Campinas SP vai realizar de 21/11 a 18/12, uma Coletiva de Artes Visuais cuja mostra vai reunir artistas plásticos explorando temas diversos.

Fotos: Divulgação

Com curadoria de Izis Kosta, que é também artista, a abertura está agendada para ocorrer na próxima terça-feira, 21 de novembro a partir das 19h à Avenida José Bonifácio, 601 – Jardim Flamboyant, Campinas, endereço do Espaço 601.

Izis Kosta tem uma trajetória artística que é marcada por sua originalidade, expressividade e dedicação à arte, tornando-a uma figura notável no cenário artístico contemporâneo. As criações de Izis Kosta foram exibidas internacionalmente em países como Argentina, Nova Iorque, Canadá e Londres, conquistando reconhecimento além das fronteiras. Após uma pausa em 2003, a artista retornou em 2018, exibindo seu trabalho em galerias ao redor do mundo desde então.

Agora Izis está reunindo artistas numa exposição que tem o apoio da @art100.gallery de Porto Alegre. Junto de si estão os artistas Amilton Fim, Elias Costa, Glaucia Felippe, Desirée Campos, Heloisa Zorzi, Juarez Oliveira, Juliana Rabelo, Luciano Júlio, Mari Pereira, Roberto Rossant e Silvana Ravena.

Fotos: Divulgação

Serviço

Exposição: Coletiva de Artes Visuais

Local: Espaço 601

Quando: 21/11 a 18/12 das 09:00 às 17:00h

Endereço:  Avenida José Bonifácio, 601 – Jardim Flamboyant, Campinas.

Abertura: dia 21 de novembro às 19:00

Curadoria: Izis Kosta

Contato: 19 3255-3124 (Izis Kosta)

Apoio: Art100 Gallery – Porto Alegre

Valores: gratuito e aberto ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo