Ex-BBB Adélia Soares encontra com Tom Cavalcante em festa em SP

Ex BBB Adélia Soares e Tom Cavalcante – Foto: Renato Cipriano/Divulgação

Ex BBB Adélia Soares e Tom Cavalcante – Foto: Renato Cipriano/Divulgação

A Advogada e ex BBB Adélia Soares, que participou da última edição do reality, esteve na noite desta quinta-feira (12), durante a festa “Lustosa’s Dance Party”, que foi realizada no elegante buffet Tulipas, onde foi comemorado o aniversário de 14 anos do ator Matheus Lustosa, que interpretou o André na novela Chiquititas e em seguida o Bak na novela ‘Os Dez Mandamentos’ na Rede Record.  Na ocasião também foi festejado o aniversário de sua irmã Gabriella Lustosa, que atualmente está na série “O Negócio” do canal a cabo HBO.

Com o frio que fazia na cidade, a beldade chegou a festa com uma calça jeans que valorizou o bumbum, um salto alto e uma jaqueta com um decote sensual, que evidenciou a barriga sarada.

“Não estou acostumada a sair assim… Gosto de sair de vestido e me arrumar melhor, porém está tanto frio que eu tive que colocar calça jeans e me agalhar”, afirma Adélia.

Extremamente simpática, a beldade posou para os fotógrafos e fez caras e bocas atendendo aos pedidos.

Ao se deparar na festa com o humorista e apresentador Tom Cavalcante, a beldade disse que gostaria muito de tirar uma foto ao lado do ídolo, porém afirmou que não está acostumada com tietagem com artistas e que teria vergonha de pedir a foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo