Evento de moda apresenta looks inspirados na Amazônia

Catwalk Brasil aconteceu neste final de semana e continua no próximo domingo (03), no Mais Shopping, zona sul de São Paulo

Desfiles Catwalk Brasil – Fotos: Rodolfo Souza/Grupo YBrasil

Neste final de semana aconteceu o primeiro final de semana da edição Amazônia do Catwalk Brasil, evento de moda promovido pelo Grupo YBrasil, que tem como objetivo apresentar ao mercado novos talentos da moda, todos formados pela Escola de Modelo, também da YBrasil. Com looks inspirados na nossa floresta mais famosa, o evento ainda contou com uma passarela temática, uma performance especial, grande público, além de apresentações com artistas da nova geração.  O Catwalk Brasil continua no próximo domingo (03, no Mais Shopping, zona sul de São Paulo, com entrada gratuita.

O final de semana da edição Amazônia do Catwalk Brasil foi incrível. Tivemos nove desfiles que apresentaram ao público tendências de looks predominantemente verdes e com tons terrosos. São peças que, além de confortáveis, podem ser usadas em diversas ocasiões” relata o produtor de moda Vinícius D’Carmo. “O próximo final de semana também promete ser icônico. Os modelos deram show e temos certeza de que sairão talentos reconhecidos nacionalmente”, finaliza.

Além dos desfiles, o evento também contou com shows dos cantores Yudi Morita, Daniel Albuquerque, Alice Monteiro, Julia Peret, Gaby Olliver, Bia Abraão, Fernanda Lopes, Bia Lago e Mafer Pamplona. O evento continua no próximo domingo (03), com mais quatro desfiles, e apresentações dos cantores Yudi Morita, Duda Ribeiro, Vitória Azevedo e Mafer Pamplona.

Desfiles Catwalk Brasil – Fotos: Rodolfo Souza/Grupo YBrasil

Serviço: Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 03 de setembro

Horários: Domingo (03) às 11h (Duda Ribeiro), às 13h30 (Yudi Morita), às 16h (Vitória Azevedo), e às 18h30 (Mafer Pamplona).

Local: Segundo piso do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP

Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo