Estadual de Vôlei de Praia no Belmar Fidalgo

Cinquenta duplas disputam Estadual Vôlei de Praia de Base

Foto: Divulgação

Contando com a participação cinquenta duplas e a realização de noventa e um jogos terá início nesta quinta-feira (01/09), na Praça de Esportes Belmar Fidalgo a 3ª. Etapa do XI Circuito Estadual nas categorias Sub 16 e Sub 19, nos naipes feminino e masculino, com a participação de atletas representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul e também da Venezuela.

Os jogos que tem o apoio da Fundesporte irão acontecer nos períodos matutino e vespertino, com a realização das fases classificatória, quartas de finais, semifinais e finais. Na quinta as disputas irão acontecer pela categoria Sub 16, com início previsto para 08:30 horas e as finais no período vespertino e na sexta feira acontecem as disputas da categoria Sub 19, a partir da 08:00 horas e as finais no final da tarde.

No sábado e domingo (03 e 04/09) serão as disputas a 3ª. Etapa do XXXI Circuito Estadual da categoria adulta. A inscrição desta categoria encerra neta quarta feira (31/08), na sede da FVMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo