Espaço traz programação especial de férias na capital

No Shopping Campo Grande, atrações acontecem nos finais de semana

Fotos: Divulgação

Depois do período de viagens e recesso, a busca pelas famílias em janeiro se concentra em opções de entretenimento para os filhos que estão em férias escolares. Para ampliar as atividades de lazer, o Shopping Campo Grande montou um ambiente que reúne oficinas, brincadeiras e atrações, com personagens especiais. Localizado em frente à H. Stern, o local conta com uma programação que segue todos os finais de semana de janeiro.

A estreia do espaço acontece na quinta, dia 12, às 17h30, com a Caça ao Tesouro. Durante uma hora e meia, as crianças percorrem pelas lojas participantes da atividade em busca de tesouros, brindes e muita diversão. A aventura pode reunir até 20 participantes. As inscrições são gratuitas e as informações estão disponíveis no perfil do instagram @shoppingcampogrande.

Na sexta-feira, dia 13, a programação será realizada no Quintal Sesc, a partir das 17h30, e vai reunir atrações como a Cia HabiliDoces e Grupo de Risco, com a magia e o encantamento do teatro, o Urso Pudim, além de fliperama da Retro Gamers e recreadores que vão animar as brincadeiras. A música fica por conta de Dany Cristinne. O Quintal oferece ainda brinquedos infláveis para as crianças, espaço para os pets, feirinha de frutas, verduras e legumes, e opções de alimentação e bebida com foodtrucks.

No sábado, dia 14, a programação segue a partir das 17h30, no espaço interno do Shopping, e no domingo, dia 15, com início às 17 horas. No local, as crianças poderão participar de pinturinha, brincar no fliperama da Retro Gamers, conhecer de perto o Urso Pudim e com e participar da oficina de fantoches da Puket. A animação também ganha reforço com a Trupe Guavira.

A programação volta a acontecer nos dias 20, 21 e 22 e dias 27, 28 e 29 de janeiro. No dia 26 de janeiro, a Caça ao Tesouro também estará de volta para diversão da garotada. As inscrições de qualquer atividade da programação bem como todas todas as novidades estão disponíveis no perfil do instagram @shoppingcampogrande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo