Episódio 4 da nova temporada de The Grand Tour chega ao Amazon Prime Video

Trio de apresentadores sai do roteiro para testar três novos carrões.

Foto: Divulgação

O Amazon Prime Video acaba de divulgar o trailer do quarto episódio de The Grand Tour, que estreia no serviço de streaming nesta sexta-feira (29).

No episódio 4, intitulado Sem Roteiro, Jeremy, Richard e James tentam mostrar o que aconteceria se The Grand Tour fosse feita como um filme não roteirizado, sem locações pré-definidas, peripécias e incidentes planejados ou combinados previamente. A única coisa que todos concordam é de que o ponto de partida será na Croácia, onde Jeremy chega em um Audi TT RS, Richard surge com um Ariel Nomad inigualável, e James traz um antigo Lada que ele decide transformar em um carro do Corpo de Bombeiros. A partir daí eles fazem uma demonstração de por que é sempre bom ter algum tipo de roteiro prévio.

O Celebrity Face Off continua e desta vez, Michael Ball enfrenta Alfie Boe em busca do cantor de música clássica mais rápido do mundo e uma interessante ligação com a indústria automobilística britânica.

Ao comentar sua volta, Michael disse: “Tenho que dizer que eu não achava que ia aproveitar tanto, mas eu tive a melhor manhã da minha vida. Eu me joguei e espero que tenha superado Alfie. É só isso que espero. Eu estava muito competitivo. Não acho que ganhei, mas se eu tiver ganhado nem vou me gabar”.

Alfie também analisou seu desempenho. “Essa manhã foi uma experiência incrível. Estava um clima úmido e lamacento, tinha neblina. As condições estavam realmente desfavoráveis. Eu quero superar o Michael, eu quero ter ido bem, mas se o Michael tiver me vencido, tudo bem, ele é um cara legal e vou ficar empolgado por ele, mas no fundo ficarei um pouco desapontado comigo mesmo”.

Para o trailer do quarto episódio, clique aqui: www.youtube.com/watch?v=0zbimJexQJA&feature=youtu.be

Para imagens do quarto episódio, clique aqui: amznstudios.box.com/v/GTS2PR

Para imagens dos demais episódios de The Grand Tour, clique aqui: (Senha: TGTmedia) amznstudios.box.com/s/l9vlu2gza56kcjvtu1ujcdty586z0xh6.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso o cliente deseje efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.PrimeVideo.com

Se precisar de mais informações sobre o Prime Video e os filmes e programas de TV disponíveis para assinantes no Brasil, entre em contato conosco: amazon-br@golin.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo