Engineering Brasil e Axway firmam parceria para inovação digital

Foco da iniciativa é a integração de projetos

A Engineering Brasil, parte do grupo italiano Engineering, companhia global de tecnologia da informação e consultoria especializada em transformação digital, anunciou uma nova parceria com a Axway, principal empresa de softwares da França e presente no maior país da América Latina há uma década, em meio à crescente necessidade de integração de sistemas para obter sucesso nos negócios.

Engineering Digital Transformation Company

Engineering atua nos setores de TI e transformação digital (Foto: Ansa)

O objetivo da união é proporcionar aos clientes da Axway uma oferta integrada que combina as soluções da marca francesa – principalmente APIs – com a consultoria especializada da Engineering, auxiliando setores como saúde, financeiro e utilities (que engloba água, gás e energia), entre outros, a acelerar suas estratégias de inovação.

“Nossa missão é simplificar e acelerar projetos de integração para que nossos clientes possam focar em novos negócios digitais. A combinação das soluções Axway com os serviços e a experiência da Engineering endereça os desafios de integração de forma abrangente e completa”, diz Fernando Ferreira, líder de alianças e canais da Axway na América Latina.

“A Axway acumula mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, além de possuir um objetivo comum ao nosso: ajudar os clientes a inovar com excelência. Por isso, temos uma série de planos para estender essa sinergia, inclusive a realização de webinars e eventos de relacionamento ao longo de 2024”, salienta Daniel Kaestli, head de alianças estratégicas e parcerias da Engineering.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo