Enelvo recebe solicitações da cidade de Itaquirai através do vereador Rui Felipe Kopper

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – O Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu na tarde da última segunda-feira (25) o vereador da cidade de Itaquiraí, Rui Felipe Kopper, para uma reunião onde foi entregue um ofício reivindicando algumas demandas para o município.

“Estamos buscando uma parceria com a Agraer para o programa de qualificação de mão de obra para os assentados, dando mais opção de trabalho para eles. Desta forma, a Agraer pode contribuir muito conosco, com o trabalho da assistência e extensão rural, e quero também de agradecer pela visita que fez em nosso município dando todo o suporte necessário através da instituição local para a realização da nossa feira da Agricultura Familiar”, afirmou Rui Felipe.

Enelvo garantiu que irá analisar o pedido e apoiar no que for necessário para o desenvolvimento dos produtores da região. Ele também aproveitou a oportunidade para parabenizar o município pela feira e pela parceria com a instituição.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Agraer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo