Encontro discute negócios entre empresas para gerar valor nas relações

Buscar soluções que preparem adequadamente os profissionais que realizam negócios entre empreendimentos não é tarefa fácil. Em geral, existe o acesso a recursos com técnicas de vendas, em especial no varejo, mas quando o assunto é B2B (Business to Business), que trata das transações entre empresas, o cenário não é mesmo. A afirmação é do especialista de gestão estratégica em marketing, Régis Borges, que ministra o encontro “Pro-Fissa B2B – Negócios entre Empresas”, de 17 a 20 de agosto, em Campo Grande.

O objetivo do curso é desenvolver competências necessárias para aqueles trabalham com este segmento, gerando valor e construindo melhores resultados em vendas, tornando os profissionais ainda mais relevantes para seus clientes. “Vamos falar para aqueles que atuam nos negócios corporativos, com foco na gestão das relações entre empresas, vendas, suporte a vendas e pós-venda”, explica Régis, que também é um dos idealizadores da Escola Pro-Fissa, empresa de Qualificação Profissional Estratégica (QPE).

Na programação, estão previstos assuntos como relações B2B, visão de negócios entre empresas, mapeamento de oportunidades nas relações entre empresas, vendas diretas e vendas por parceiros, Pipe Line: gestão de vendas corporativas, estratégias para cumprimento de metas, além de exercícios práticos.

“Nosso foco será na relação entre empresas, que muitas vezes deixa de agregar resultados financeiros e de imagem expressivos para o negócio. A finalidade é construir melhores resultados no mundo corporativo, de forma perene”, complementa Régis.

Ao todo, o curso tem carga horária de 14h. Os encontros serão realizados nos dias 17, 18, 19 e 20, sempre das 19h30 às 22h30, na Granos Corretora, localizada na avenida Ministro João Arinos, 130, Chácara Cachoeira. Mais informações podem ser obtidas no site www.pro-fissa.com ou pelo telefone (67) 8436-9282 ou (67) 9304-9151.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo