Empresas de tecnologia discutem futuro da economia digital no Brasil

Evento reunirá algumas das maiores empresas no setor e representantes do governo na Fiesp.

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Departamento de Comércio dos Estados Unidos no Brasil promoverão na próxima quinta-feira, 26 de outubro, a Conferência de Economia Digital em São Paulo. O evento reunirá representantes do setor público e privado para discutir o futuro da economia digital, oportunidades no Brasil e os desafios de criar um ambiente que estimule a inovação.

O embaixador dos EUA no Brasil, P. Michael McKinley, e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Gilberto Kassab, abrirão o evento. Representantes do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e do Ministério da Agricultura e do Departamento de Comércio dos EUA também farão parte da conferência.

Foto: Divulgação

O evento contará ainda com a participação de empresas como Cisco, Microsoft, Salesforce, Monsanto, John Deere, Facebook, IBM, Infor, Dell, AT&T, Uber, Intel, Amazon Web Service, Caterpillar e BayBrazil.

A economia digital faz parte de nossas vidas e é um componente importante para o crescimento econômico e aumento da competitividade. Essas ferramentas e recursos online são usados para fazer negócios, conduzir pesquisas, obter as últimas notícias, evitar trânsito, ficar em contato com amigos e familiares e muitos outros.

A iniciativa tem por objetivo estimular o debate sobre as oportunidades e os desafios dessa nova economia, assim como políticas que afetam o comércio internacional, segurança cibernética e os direitos fundamentais da sociedade.

Serviço

Evento: Conferência de Economia Digital

Data: Quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Local: Fiesp – Avenida Paulista, 1.313

Horário: 8h30 às 17h30

Programação: goo.gl/nv5zGC

Evento Gratuito. Vagas limitadasgoo.gl/SGWYov

Haverá transmissão online: www.fiesp.com.br/online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo