Empresário é assassinado a tiros em Sidrolândia (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (18), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Sidrolândia, a 70 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato na cidade.

Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (MS) – Foto: SEJUSP/MS

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na tarde de quinta-feira (17), na frente de uma empresa.

A vítima, identificada pelas iniciais A. R. M. T. de 58 anos, era proprietário da empresa e morreu atingida por vários disparos efetuados por um desconhecido.

Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o endereço. Assim que chegaram, os policiais civis e militares constataram que o empresário foi morto com três tiros, efetuados supostamente por um conhecido.

Testemunhas disserem que o suspeito teria ido cobrar uma dívida, mas como a vítima se recusou a pagar, acabou sendo assassinada. O criminoso fugiu do local, mas ele já foi identificado.

No local existem câmeras de monitoramento e as imagens já estão em poder da Polícia Civil, que fica rá encarregada pelas investigações.

Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo