Empresário de Ribeirão Preto vence concurso de beleza internacional na Venezuela

Lucas Bóvi foi coroado Mister Earth International 2023

Na noite do dia 18 de agosto, em Maracaibo, Venezuela, Lucas Bóvi, empresário de 32 anos dedicado à causa da sustentabilidade e residente em Ribeirão Preto/SP consagrou-se vencedor da primeira edição do Concurso Mister Earth International 2023 (Mister Terra Internacional).

Vencedores de Cuba, Brasil, Venezuela e Paraguai – Foto: Divulgação

O concurso se propõe a eleger um embaixador das causas relacionadas ao cuidado com o meio ambiente, visando destacar a importância da sustentabilidade do planeta Terra, e Lucas disputou o título com ouros 12 rapazes que representaram Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Índia, Ilha Margarita, Nicarágua, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

A empresa da qual Lucas é sócio, exemplifica o comprometimento que ele já tinha com a sustentabilidade. Adquirindo sucatas que seriam descartadas no meio ambiente, Lucas e o sócio dão uma nova vida ao material por meio de reparos que depois são reintroduzidos no mercado, evitando assim um impacto ambiental negativo.

Eu já vivo do que é reciclado e sei que é possível ter uma vida mais sustentável. Basta a gente querer e se propor mudar hábitos. Será uma grande responsabilidade, mas também um enorme prazer motivar pessoas em todo o mundo a mudar seus comportamentos, de modo que nossa casa comum, a Terra, possa ser um lar com menos impacto ambiental para todas as formas de vida“, destaca Lucas.

A jornada do concurso Mister Earth International 2023 foi repleta de atividades que variaram desde visitas a pontos turísticos de Maracaibo até sessões de fotos em trajes de gala e de banho, provas de melhor corpo (do qual foi o vencedor), traje típico, interatividade nas redes sociais e fotogenia.

Bóvi tem um compromisso empolgante à frente: participar do New York Fashion Week nos Estados Unidos, no mês de setembro, solidificando ainda mais sua posição como ícone da sustentabilidade.

Milton Figueiredo, produtor e coordenador nacional de Lucas, anunciou que a edição brasileira 2024 pode ser realizada em uma cidade ecoturística no entorno da planície do Pantanal, no Mato Grosso do Sul.

Resultado Final do Concurso Mister Earth International 2023:

Vencedor (Terra): Lucas Bóvi / Brasil

2º Lugar (Água): Santiago Rodas / Paraguai

3º Lugar (Ar): Steven Aponte / Venezuela

4º Lugar (Fogo): Alejandro Carrion / Cuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo