Empresária referência no mercado alimentício nos EUA, ministra treinamento para aumentar faturamento de empreendedores brasileiros

Foto: Divulgação

A empresária Verônica Oliveira é referência para muitos empreendedores, por faturar alto vendendo tapioca nos Estados Unidos. Com uma história de superação e sucesso, a empresária está sendo convidada para treinar equipes de diversas empresas e compartilhar o seu conhecimento e desafios da sua jornada.

Hoje sou convidada a ministrar treinamentos para empreendedores e suas equipes turbinarem suas vendas através do atendimento. Muitos empresários acreditam que a inovação é fazer algo fora da curva, mas olhar para dentro do seu negócio é o primeiro passo para superar a concorrência”, conta Verônica.

Ser dono do próprio negócio é algo idealizado pela maioria das pessoas, a ideia de prestar serviço autoral ou desenvolver uma marca vira objetivo para muitos, mas empreender e ter sucesso é algo desafiador. “Minha vida vem fluindo em todos os sentidos, mas chegar onde estou não foi um caminho fácil. O que compartilho nos treinamentos são alguns artifícios que usei para alcançar o meu objetivo. Existem alguns passos fundamentais que sempre digo, como por exemplo, tornar o clima organizacional cada vez melhor para se trabalhar, focar na melhoria contínua do seu produto e estabelecimento, estudar o mercado e fidelizar a marca. Esses pontos são essenciais para o sucesso”, finaliza a empresária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo