Em uma noite inesquecível de música e emoção Cleber & Cauan gravam DVD em Goiânia

Na noite do último dia 09/01, em Goiânia no Espaço 2 Ipês – aconteceu a gravação do DVD intitulado “Saúde Mental” da dupla Cleber & Cauan.

Diego e Arnaldo – Fotos: Marcel Bianchi, José Luiz e Robson Henrique

Os sertanejos iniciaram 2024, com este novo projeto, repleto de participações especiais e com momentos da gravação, compartilhados por milhares de internautas, que destacaram o potencial do repertório e o carisma da dupla. Foi um espetáculo que promete ficar gravado na memória dos fãs como um dos momentos mais especiais da carreira dos sertanejos, onde o público foi presenteado com performances memoráveis que transcenderam as expectativas.

 O DVD, registrado com tecnologia de ponta, capturou não apenas as performances excepcionais da dupla, mas também a atmosfera contagiante do local. A produção buscou destacar a conexão genuína de Cleber & Cauan com o público, criando um ambiente que reflete a essência única da música sertaneja.

O ponto alto da noite, foram as participações especiais de artistas renomados, que subiram ao palco para colaborações únicas e emocionantes. Essas parcerias foram escolhidas a dedo pela dupla, resultando em momentos de pura magia e sinergia musical. Entre eles podemos citar a presença de: Lauana Prado, Naiara Azevedo, Grego, Manu Bahtidão, Humberto & Ronaldo e Diego & Arnaldo. “Os artistas durante a noite, enfatizaram nas redes sociais a alegria e satisfação de fazer parte dessa história de sucesso”.

Cleber & Cauan não só levaram emoção, mas também se emocionaram com a energia contagiante do público goiano. No início da gravação, ao cantarem a música tema do DVD, a multidão com mais de 4 mil pessoas mostrou o favoritismo pela faixa e entoaram em um só coro “Pro bem da minha saúde mental, tchau”.

Em uma noite inesquecível com muita música, energia e autenticidade, nos bastidores o comentário era que a dupla impactou a capital mundial da música sertaneja.

Sem medir elogios, Lauana Prado, veio em suas redes sociais agradecer ao carinho da dupla e principalmente destacar o trabalho de toda equipe dos cantores. A cantora aproveitou para afirmar que a música “Voltinha” gravada por eles é a melhor faixa que ela já gravou nos últimos meses.

Com Naiara Azevedo não foi diferente, a sertaneja destacou o cuidado e carinho que foi recebida pelo público e pelos amigos de longa data. Compartilhou que a faixa que participou foi uma escolha em conjunto e que está otimista para o lançamento.

“Cleber & Cauan expressaram sua gratidão aos fãs, parceiros e colaboradores que tornaram possível esse momento incrível. A dupla enfatizou a importância deste DVD não apenas como um marco em sua carreira, mas como uma celebração da música sertaneja e da paixão compartilhada com os admiradores”.

Este DVD representa não apenas mais um capítulo na história de Cleber e Cauan, mas também um presente para os fãs que têm acompanhado e apoiado a dupla ao longo de sua jornada musical extraordinária. Preparem-se para reviver essa noite única através do lançamento oficial. Os fãs podem aguardar ansiosos pelo lançamento oficial do DVD, que promete chegar carregado de surpresas e extras exclusivos. A data de lançamento será anunciada em breve nas redes sociais oficiais da dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo