Em promoção da Rip Curl, astro do surf Tom Curren participa do “Surf Culture Festival”, na Bahia

Tricampeão mundial fará show musical, sessão de autógrafos e clínica de surf.

Tom Curren durante o show no Rip Cup Padang Padang em 2016 – Foto: Divulgação

Tom Curren durante o show no Rip Cup Padang Padang em 2016 – Foto: Divulgação

Embaixador da Rip Curl, o tricampeão mundial de surf, Tom Curren será a grande atração do 2º Surf Culture Festival, na Mata de São João, na Bahia, evento inspirado em festivais da Califórnia com o objetivo de difundir o estilo de vida dos surfistas e debater a história da modalidade. Numa promoção da Rip Curl do Brasil, o “mestre do estilo” fará show musical, participará de sessão de autógrafos, clínica de surf, debate e da exibição do filme “Searching for Tom Curren”.

“Ele é um ícone do nosso esporte, um tricampeão do mundo, que inspirou diversas gerações de surfistas e, com certeza, atrairá muitos fãs. Tem tudo a ver com a proposta do Festival, pelo seu estilo de vida, por difundir a cultura do surf”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, que acompanhará o ídolo mundial nessa viagem ao litoral baiano.

Essa é a primeira vez que Curren visita a Bahia. O californiano de 52 anos se apresentará no coreto da Praça da Alegria no sábado (5), a partir das 23 horas. Antes, terá uma programação extensa para o público, começando na quinta-feira, com a apresentação de seu filme, às 18h, na abertura do evento. Na sexta-feira, junto com Teco Padaratz e Ricardo Bocão, ele participa da sessão de autógrafos na Loja Farol, parceira da Rip Curl no evento.

Também no sábado, comanda uma clínica de surf, na praia do Lord, às 10h e na sequência, 10h30, participa de uma bateria demonstração com Teco, Armando Daltro e Christiano Spirro (baianos que já integraram a elite mundial). “Curren confirmou que vai surfar algumas ondas de skimboard, modalidade que ele vem se dedicando nos últimos meses”, revela Fernando Gonzalez.

Depois, às 18h, será feita a exibição do filme Biografia de Tom Curren e Kelly Slater, no Instituto Baleia Jubarte, e 19h45 o ídolo mundial do surf será o entrevistado, ao lado de Teco, no Programa Cravando a Borda, do Canal Woohoo.

Tom Curren Surfando – Foto: Divulgação

Tom Curren Surfando – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo