Em nova música, Bhaskar e Avi Snow com Zeeba discorrem sobre “Saudade” pela Tomorrowland Music

Foto: Divulgação

Em seu mais recente lançamento, Bhaskar juntou-se ao produtor Avi Snow e com o vocal de Zeeba criaram “Saudade”, a faixa foi lançada pela Tomorrowland Music. Ouça aqui agora mesmo.

Uma das coisas mais bonitas da língua portuguesa que muitos não sabem, é a palavra “Saudade”, que não tem nenhuma tradução literal para nenhuma língua. Existem diversas maneiras semelhantes de tentar dizer esse sentimento, mas nenhuma é tão forte como Saudade.

O DJ, produtor e, acima de tudo, artista. Bhaskar mostrou nos últimos anos porque desempenha um papel fundamental na evolução da música eletrônica no Brasil. Já Avi Snow é um multi-instrumentista, escritor e produtor baseado em Los Angeles. Ele começou sua carreira como parte da banda City of the Sun e fez turnês pelo mundo, apoiando diversos artistas.

Ao ouvir “Saudade” é impossível negar o talento dos dois produtores, a track que tem os vocais de Zeeba, considerada a voz mais ouvida do Brasil, funciona em uma enorme harmonia, tem baixos extremamente cativantes e uma vibe indescritível.

Foto: Divulgação

“Saudade” faz parte de um compilado de faixas lançado pela Tomorrowland Music, comemorando a volta do festival ao Brasil que aconteceu nos dias 12 e 14 de outubro de 2023, em Itu, no interior da cidade de São Paulo.

Ao ouvir o mais novo lançamento de BhaskarAvi Snow e Zeeba, tenha certeza que o nome faz jus ao sentimento que você terá, apenas restará saudade, e quando você menos esperar a faixa já vai estar no repeat.

A track já está disponível em todas as plataformas digitais do Tomorrowland Music, então não deixe de conferir já “Saudade”.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo