Em bate-papo on-line, Defesa Civil Nacional debate a profissionalização dos agentes de proteção e defesa civil

Evento nesta quinta-feira (27) será transmitido ao vivo pelo canal do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional no YouTube

Foto: Divulgação

Brasília (DF) – A Defesa Civil Nacional vai promover, nesta quinta-feira (27), às 14h30, um debate on-line sobre a profissionalização dos agentes de proteção e defesa civil. O evento terá a participação de convidados e especialistas na área e vai destacar a recente entrada da ocupação na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), além de sua importância nas ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação em casos de desastres.

O encontro será mediado pelo coordenador-geral de articulação da Defesa Civil Nacional, Reinaldo Estelles, e terá a presença da professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e coordenadora do Grupo de Estudos em Redução de Riscos de Desastres-Sociais (RRD-S/Unifesp), Alice Dianezi Gambardella, e da advogada Fernanda Dalla Libera Damacena.

Este será o 11° Bate-Papo com a Defesa Civil. O evento é realizado todos os meses, com transmissão pelo canal do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional no YouTube.

Serviço
Bate-papo com a Defesa Civil

Data: 27 de abril de 2023 (quinta-feira)

Hora: 14h30 (Horário de Brasília)

Transmissão pelo canal do MIDR no Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo